Sede Administrativa

Centro Administrativo do Estado – BR-101 km 0 – CEP 59064.901

Fale conosco

(84) 3234 - 9490
(84) 9 9950 - 9341
(84)9 9658 - 0515 - Whatsapp

Horario de atendimento

Seg à Sex: 8:00 - 14:30

NOTICIAS

Assema-RN apoia nomeação de Fabiano Lima como diretor administrativo da Emater-RN

Presidente Suzany Figueiredo reafirma que escolha de um servidor de carreira na diretoria fortalecerá a instituição.

A Associação dos Servidores da Emater-RN comemorou a nomeação do médico veterinário Fabiano Lima, servidor de carreira da instituição, como novo diretor administrativo-financeiro da autarquia estadual.

Para a diretora-presidente da Associação, Suzany Figueiredo, a escolha de um nome “da casa” vai fortalecer a instituição, que atua em todo o estado oferecendo serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte.

“A Assema defendeu a presença de servidores na diretoria da instituição e a conquista é de todos! Fabiano é um servidor com larga experiência em processos administrativos, contratos, convênios e projetos advindos dos 10 anos de trabalho que possui junto ao Projeto Governo Cidadão”, reforça Suzany Figueiredo.

Fabiano Lima substituirá nessa diretoria Franki Souza, que segue para ocupar um cargo na Secretaria de Estado do Meio Ambiente e de Recursos Hídricos (Semarh). “Ao nosso amigo de Parelhas e associado Franki Souza, desejamos sucesso nesse novo desafio frente à coordenação da SEMARH, bem como a defensiva do nome de Fabiano para contribuir com o desenvolvimento da Emater”, acrescentou a diretora da Assema.